top of page

Plano Municipal de Coleta Seletiva de Sumaré

há 7 horas
1 min de leitura

A AEASumaré realizará um encontro para apresentar o Anteprojeto do Plano Municipal de Coleta Seletiva de Sumaré, uma importante iniciativa voltada ao planejamento e à construção de ações futuras para a gestão dos resíduos sólidos no município.

O projeto conta com o apoio do CONFEA e do CREA-SP, em parceria com a AEASumaré, reforçando o papel da engenharia e da participação técnica na busca por soluções sustentáveis para a cidade.

O anteprojeto será apresentado posteriormente à Administração Pública Municipal como subsídio para o planejamento, a definição de estratégias e a implementação de futuras ações para fortalecer a coleta seletiva, ampliar a reciclagem e promover a valorização dos resíduos.

A participação da sociedade é fundamental para construirmos caminhos mais sustentáveis para Sumaré.

📅 15 de outubro (quinta-feira)

🕡 Às 18h30

📍 Sede da AEASumaré

Inscrições: aesumare@gmail.com

⚠️ Vagas limitadas!

 
 
 

Comentários


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square

​SIGA-ME

  • Facebook Classic

Development Casapapel Marketing - 2017

bottom of page