MENSAGEM DO PRESIDENTE


"Ata número um. Assembleia Geral de constituição da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sumaré - AEAS, aprovação de seus estatutos sociais e eleição e posse dos membros da Diretoria e do Conselho Deliberativo. Aos vinte dias do mês de maio do ano de um mil novecentos e oitenta e dois, no plenário da Câmara Municipal de Sumaré, à Travessa Primeiro Centenário nº 32, sob a presidência do engenheiro Marcos Aurélio De Marchi com a presença dos senhores engenheiros e arquitetos Iverson José Ricatto, Marcos Hipólito, Gil Martini Paula, Osmar Miranda Junior, Antonio Alexandre França, Delfino Martins de Camargo Penteado Neto, Marcos Aurélio De Marchi, Márcio José Vasconcellos, Arivaldo Marangoni, Ana Regina Gameiro Cappelli, Noemi Pizarro Del Vale, Nelson Sigemoto, Luis Fernando Cia, Enio De Melo Rodrigues e Luís Falivene Neto e do advogado Dr. Sidney Fóffano."


Assim se inicia a primeira ata da AEAS (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sumaré), marcando a construção de um novo capítulo na história de Sumaré: a fundação de uma entidade grandiosa, voltada ao aperfeiçoamento técnico, científico e cultural dos profissionais e focada no desenvolvimento nacional e bem estar da população.


A fundação da AEAS foi um marco para Sumaré e para toda a região e me orgulha muito ver tudo o que foi construído nessas quatro décadas de história. Quero agradecer em nome dos profissionais de nossa cidade aos 15 profissionais acima citados, que tiveram a brilhante e valorosa ideia de constituir essa honrosa e importante entidade.


Quero destacar a bem-sucedida parceria construída ao longo dos anos com o CREA-SP. A nossa AEAS sempre teve o apoio do CREA-SP, hoje presidida pelo engenheiro Vinicius Marchese, que nunca mediu esforços para auxiliar as entidades do nosso estado.


Ao longo dos últimos anos, presidência, diretoria e associados da entidade civil tem atuado em prol da sociedade, sempre atenta às questões públicas e aos rumos que a engenharia e arquitetura vêm tomando.


Nossa associação oferece toda infraestrutura aos profissionais e em nossa sede, engenheiros e arquitetos recebem, de forma rápida e especializada, suporte sobre diferentes assuntos relacionados às suas áreas e também têm acesso a capacitações e benefícios como descontos em planos de saúde, assistência jurídica e cursos de idiomas e opções diferenciadas para financiamentos e planos de previdência, entre outras ações.

Estamos aqui para atender os associados em suas demandas relacionadas à profissão, mas também temos buscado parcerias para que tenham benefícios para si e suas famílias.


Continuaremos, juntamente com a diretoria desenvolvendo ações voltadas para o suporte, networking e desenvolvimento dos profissionais. Os dois últimos anos foram atípicos, por conta da pandemia do Covid-19, mas conseguimos manter nossa estrutura e, com muita fé e esperança, estamos voltando à normalidade e seguiremos junto de nossos associados.

Quero aproveitar para agradecer a todos, diretoria e associados que depositaram a confiança em minha pessoa para presidir a nossa querida e importante associação nesses três últimos anos e agora nesse segundo mandato que irá até 2024.


A todos, desejamos o ano de 2022 repleto de realizações pessoais e profissionais com muita Paz, Saúde e Sabedoria.


Recebam o nosso Fraternal Abraço.







José António Picelli Gonçalves

Engenheiro Civil

Presidente da AEAS

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square