Atendimento presencial na AEAS


AEAS retoma atendimento presencial

Entidade segue protocolos de combate ao coronavírus, sendo obrigatório o uso de máscaras, álcool em gel e manutenção do distanciamento entre as pessoas

A AEAS (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sumaré) retomou o atendimento presencial em sua sede, no bairro Planalto do Sol. A entidade está seguindo todos os protocolos de combate ao coronavírus, como uso obrigatório de máscaras, higienização com álcool em gel e distanciamento entre as pessoas.

“Seguimos todos atentos ao cenário mundial em relação à pandemia, mas é o momento de retomarmos os nossos trabalhos. Durante todo este tempo seguimos com o atendimento online para que nossos associados pudessem ter todo suporte necessário para desempenharem suas funções”, explicou o presidente da AEAS, engenheiro civil José António Picelli Gonçalves. “Retomamos as atividades em nossa sede, mas muito atentos e criteriosos em relação às medidas de proteção e combate ao coronavírus para o bem de nossa equipe e de nossos associados”, continuou.

O atendimento na sede da AEAS é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Só é permitida a entrada de pessoas usando máscara de proteção.

Também foram dispostos álcool em gel para higienização e deve ser mantido o distanciamento social, evitando aglomerações.

Além dos serviços da AEAS, também foi retomado o atendimento presencial do CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo) no posto na entidade sumareense.

O posto, que funciona em uma sala dentro da AEAS, funcionará com atendimento presencial às terças-feiras, das 10h às 12h e das 13h às 14h, mediante agendamento e somente para serviços que não estejam disponíveis online.

O agendamento deve ser feito pelo site https://efori58.gendo.app/v2/.

ELEIÇÕES SISTEMA CONFEA/CREA/MÚTUA

O presidente da AEAS comentou também sobre as eleições do Sistema Confea/Crea/Mútua, previstas para o dia 1° de outubro. Associados de Sumaré deverão comparecer na sede da entidade sumareense para votar.

No processo eleitoral de 2020, os profissionais elegerão lideranças para os cargos de presidentes do Confea (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia) e dos Creas (Conselhos Regionais), e diretores gerais e administrativos das Mútuas regionais.

“Posteriormente divulgaremos como será o processo de votação, com mais dados sobre horários, por exemplo. Mas é importante nossos associados já se programarem para participar”, explicou o presidente da AEAS.

Ele reforçou que a votação será de forma presencial e que todos os profissionais devidamente registrados em Sumaré poderão votar na AEAS.

A AEAS fica na Rua Luíza Rodrigues da Silva, 69, Planalto do Sol, em Sumaré, e outras informações podem ser obtidas pelo e-mail aesumare@gmail.com ou telefone (19) 3883-3022.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square

​SIGA-ME

  • Facebook Classic

Development Casapapel Marketing Digital - 2017

Mutua link.png