top of page

Seminário Internacional de Resíduos Sólidos da AEAS segue no dia 11


Iniciativa 100% virtual contará com participação de autoridades nacionais e internacionais

Após o sucesso do primeiro dia do Seminário Internacional de Resíduos Sólidos, a AEAS (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sumaré), junto do CREA-SP (Conselho Regional de Agronomia do Estado de São Paulo), se prepara agora para mais um encontro, dessa vez no dia 11.

O tema “Resíduos Sólidos” será debatido por autoridades no assunto em um encontro virtual que acontecerá das 15h às 17h30. A iniciativa é aberta não apenas para engenheiros e arquitetos, mas para toda a população.

“Realizamos o primeiro dia do Seminário e foi muito importante. Conseguimos reunir participantes de todo o país, todos sensibilizados com o tema. Nossos palestrantes também passaram panoramas muito interessantes. Foi uma iniciativa muito importante que certamente agregou conhecimento a todos”, disse o presidente da AEAS, engenheiro civil José António Picelli Gonçalves.

PROGRAMAÇÃO

O segundo dia de programação do Seminário Internacional de Resíduos Sólidos da AEAS acontecerá no dia 11, das 15h às 17h30, e contará com as palestras:

· “Gestão de Resíduos rumo a uma Economia Circular”

Eng. Luís Marinheiro, presidente da APEA (Associação Portuguesa de Engenharia do Ambiente) e vice-presidente do Comitê Técnico e Científico da ISWA (International Waste Association/ONU)

· “Gestão de Resíduos em Tempo de Mudanças”

Dr. Carlos Silva Filho, advogado e diretor-presidente da Abrelpe (Associação Brasileira de Empresas de Limpezas Públicas e Resíduos Especiais) e vice-presidente da ISWA (International Waste Association/ONU).

O presidente da AEAS e também o engenheiro agrônomo e diretor da entidade, Valdemir Aparecido Ravagnani, serão os moderadores.

As inscrições para participar do podem ser feitas através do link Seminário Internacional de Resíduos Sólidos. O evento é gratuito.

Event starts: Tuesday, August 11, 2020 03:00 PM America/Sao_Paulo

Outras informações podem ser obtidas no site www.aeas-sp.com.br ou pelo e-mail aesumare@gmail.com.

Informações para imprensa:

Cristiani Custódio

Escrita Certa Comunicação

19 98118-4187

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page