top of page

Anuidade 2020: vencimento prorrogado


CREA-SP atento às solicitações de seus registrados

Atento às solicitações de seus registrados, o Crea-SP pleiteou e conseguiu junto ao Confea que o prazo para pagamento das anuidades fosse prorrogado.

Assim, as anuidades parceladas em seis vezes, com vencimentos a partir de março de 2020, tiveram seus prazos de pagamento prorrogados para a partir de setembro de 2020, sem cobranças de encargos legais, juros ou correção monetária.

Já o pagamento à vista foi prorrogado para setembro de 2020.

Em função dessas novas diretrizes, o Crea-SP está atualizando os parâmetros dos sistemas de cobrança e, em breve, você poderá fazer a emissão do(s) seu(s) boleto(s) com a(s) nova(s) data(s) de pagamento, considerado o novo calendário.

Parcelamentos: O parcelamento de débitos pode ser requerido por e-mail enviado às Unidades de Atendimento do Crea-SP, conforme listagem disponibilizada neste link (selecione o contato da Unidade de Atendimento mais próxima de sua residência ou local de trabalho). A quantidade de parcelas solicitada ficará sujeita a análise, considerando que não pode ser menor do que 1/6 do valor da anuidade vigente.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page