top of page

AEAS suspende atividades presenciais até 15 de abril


Suspensão atende medidas para prevenção ao coronavírus; entidade segue com atendimentos e orientações por e-mail

A AEAS (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sumaré) suspendeu as atividades em sua sede, no bairro Planalto do Sol, até o dia 15 de abril. A medida faz parte das ações de prevenção à Covid-19, como é chamada a doença provocada pelo novo coronavírus.

Presidente da AEAS, o engenheiro civil José António Picelli Gonçalves explicou que os funcionários seguem cuidando das ações relacionadas à entidade através de home office. “Caso algum associado necessite de alguma informação, basta nos contatar via e-mail (aesumare@gmail.com)”, explicou.

Em relação aos serviços do CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo), que também eram prestados na sede da AEAS, poderão ser requisitados através de aplicativo próprio do Conselho – disponível para Android e IOS - ou ainda pelo CREANet, telefone 0800-171811 ou site da entidade estadual (www.creasp.org.br).

Por conta da pandemia, algumas ações previstas pela AEAS para os próximos meses como palestras e capacitações estão suspensas. “Optamos por suspender a última palestra do Encontro Regional para Profissionais da Área Tecnológica que estávamos realizando em parceria com as associações de Hortolândia e Nova Odessa. Tínhamos outros eventos programados para breve, mas decidimos aguardar esse período e, posteriormente, reavaliar o nosso calendário junto aos associados”, afirmou.

O presidente aproveitou para comentar a atual situação.

“Estamos vivendo momentos difíceis em nossas vidas em função da pandemia do COVID-19. Entendo que temos que seguir as orientações do Ministro da Saúde, que é o órgão máximo em nosso país”, continuou, ressaltando importância das indicações para isolamento social e cuidados com higiene pessoal.

“Peço a todos que façam uma auto análise dos seus comportamentos no dia a dia e vejam no que podem melhorar. Todos nós podemos nos doar um pouco mais a fim de ajudar a eliminar esse vírus que está com uma abrangência mundial”, finalizou.

Segundo Picelli, o retorno das atividades presenciais será avaliado continuamente. “Nossa previsão, neste momento, é permanecermos fechados até o dia 15. No entanto, estamos acompanhando de perto a situação e comunicaremos outras medidas, caso necessário”, frisou.

Outras informações podem ser obtidas pelo site www.aeas-sp.com.br ou ainda

pelo e-mail aesumare@gmail.com

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page