top of page

Anuidade de 2020 do Crea-SP já está disponível


Valor e forma de pagamento podem ser consultados diretamente no site da entidade

Já está disponível no site do CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo) as orientações para pagamento da anuidade de 2020.

O pagamento poderá ser feito diretamente pelo site da entidade estadual, de maneira simples, sustentável e segura.

Presidente da AEAS (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sumaré), o engenheiro civil José António Picelli Gonçalves destacou a importância da contribuição. “O CREA-SP é não apenas um parceiro, como também um grande incentivador dos projetos da AEAS”, disse.

Ele ressaltou que a anuidade paga é, também, revertida para os trabalhos da entidade em Sumaré, já que o CREA-SP contribui com assessoria e apoio a diversas iniciativas realizadas ao longo do ano.

VALORES E FORMA DE PAGAMENTO

O valor a ser pago pelo profissional ou empresa pode ser consultado diretamente no portal do CREA-SP (www.creasp.org.br).

É possível escolher também diretamente no portal a forma de pagamento.

De acordo com o órgão estadual, para este ano, profissionais que optarem por pagar a cota única até o dia 31 de janeiro terão desconto de 10% no valor.

Para pagamentos até 29 de fevereiro, o desconto será de 5%.

Ainda segundo informações no site do CREA-SP, será possível também o pagamento da anuidade em até seis parcelas iguais e sucessivas do valor integral. Essa opção, no entanto, é válida para pedidos de parcelamentos feitos até 31 de março.

Para mais informações acesse http://www.creasp.org.br/anuidade2020.

REGULARIZAÇÃO

Profissionais que estejam com anuidade de exercícios anteriores em aberto também têm a possibilidade de regularizar a situação e, inclusive, parcelar o débito.

Para isso, é necessário comparecer a uma unidade de Atendimento do CREA-SP.

Em Sumaré, o atendimento é feito diretamente na sede da AEAS, às terças e quintas-feiras, das 13h30 às 16h30. A entidade fica na Rua Luísa Rodrigues da Silva, 69, no bairro Planalto do Sol.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3883-6020.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page