top of page

Parceria garante tarifas especiais em seguros para filiados da AEAS


Benefício, que é estendido a familiares dos associados, é oferecido na contratação de proteção para veículos, imóveis e seguro de responsabilidade civil, entre outras modalidades

A AEAS (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sumaré) firmou mais uma importante parceria com o objetivo de oferecer benefícios aos seus associados: descontos na contratação de seguros de seguros de automóveis, residências, empresas e responsabilidade civil profissional, entre outras modalidades.

“Esta é mais uma conquista aos profissionais da associação. Firmamos parceria com a Ademir Seguros, que oferecerá valores diferenciados aos associados que quiserem aderir planos de seguro”, explicou o presidente da entidade, o engenheiro civil José António Picelli Gonçalves.

Segundo ele, os benefícios serão disponibilizados de acordo com o seguro escolhido. “Como existem diferentes tipos de apólice, os descontos são oferecidos de acordo com o plano desejado”, disse.

O presidente da AEAS lembrou que, além desta parceria, a associação oferece outros benefícios aos seus associados, entre eles tarifas especiais para convênios médicos e farmacêuticos, descontos com psicólogo, cursos de inglês e assistência jurídica. A entidade também disponibiliza, através de parceria com o CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo) acesso à Unidade Regional de Inspetoria do CREA-SP, que funciona às terças e quintas-feiras dentro da sede da AEAS, e serviços da Mútua (Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA), como financiamentos e plano de previdência.

“Trabalhamos na associação com projetos para o desenvolvimento profissional de nossos associados, oferecendo cursos de capacitação e outras ações, e também com o desenvolvimento pessoal, oferecendo benefícios que proporcionem mais qualidade de vida”, finalizou Picelli.

O SEGURO

Através da parceria firmada com a corretora Ademir Seguros, além dos seguros mais tradicionais como de automóveis, empresas e imóveis, os associados da AEAS terão tarifas especiais para aquisição de proteção de responsabilidade civil profissional, modalidade que tem por objetivo proteger o profissional de eventuais reclamações ou ações na Justiça.

Além de questões relacionadas a falhas profissionais, esta modalidade de seguro ainda engloba proteção para diferentes ações dentro da área de engenharia como projeto e obras, garantia de defesa – com contratação de advogados quando necessário -, entre outras assistências.

Segundo o responsável da seguradora, obter um seguro destes é, atualmente, um diferencial na profissão. Ele afirma que esta é uma garantia a mais que o profissional pode oferecer aos clientes de que terá todo atendimento necessário. Além disso, caso algo não saia como o planejado, o profissional também fica mais tranquilo, pois terá todo suporte para resolver a situação.

Outros detalhes sobre o seguro podem ser obtidos diretamente na AEAS.

A ASSOCIAÇÃO – Fundada em 1982, a AEAS é uma entidade civil sem fins lucrativos, voltada ao aperfeiçoamento técnico, científico e cultural dos profissionais associados. Localizada no bairro Planalto do Sol, a associação oferece toda infraestrutura aos profissionais. Podem se associar tanto engenheiros e arquitetos formados, quanto estudantes e tecnólogos.

A AEAS conta com estrutura com salas para reuniões e palestras, com ar condicionado e sistema de projeção. Outras informações podem ser obtidas na sede da entidade, que fica na Rua Luíza Rodrigues da Silva, 69, Planalto do Sol, em Sumaré, ou ainda pelo e-mail aesumare@gmail.com ou telefone (19) 3883-3022.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page