top of page

Universidade de Harvard oferece curso de arquitetura online e gratuito


Uma das mais conceituadas universidades do mundo, Harvard, está abrindo as portas para estudantes de todos os cantos do planeta. Localizada em Cambridge, no Massachusetts, Estados Unidos, a faculdade está disponibilizando cursos de arquitetura online e o melhor: de graça.

São 10 semanas de aulas, tomando de três a quatro horas por semana. O curso é recomendado para nível introdutório e foi elogiado por alguns arquitetos já formados. Porém – e obviamente -, as aulas são totalmente em inglês. Nada melhor para exercitar o inglês, né?

Intitulado The Architectural Imagination, ele é oferecido pela Harvard’s Graduate School of Design. “A arquitetura envolve os valores sociais mais profundos de uma cultura e os expressa em forma material e estética. Neste curso, você aprenderá a ‘ler’ a arquitetura como uma expressão cultural, bem como uma conquista técnica”, diz a descrição do curso.

“As análises vívidas de edifícios exemplares de uma ampla gama de contextos históricos, juntamente com exercícios práticos em desenho e modelagem, o aproximam do trabalho de um arquiteto ou historiador real”, completa.

Mesmo que gratuita, a oportunidade de realizar o curso pede uma quantia de 99 dólares (cerca de 400 reais na cotação do dia 28 de maio de 2019) para emissão do certificado.

Mais informações podem ser encontradas no site https://www.edx.org/course/the-architectural-imagination.

Fonte: Ademilson Ramos

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page