top of page

AEAS oferece série de benefícios a associados


AEAS oferece série de benefícios a associados

Descontos em planos de saúde, assistência jurídica e seguro, além de acesso a capacitações gratuitas são alguns dos serviços oferecidos

Um local em que engenheiros e arquitetos recebem de forma rápida e especializada suporte sobre diferentes assuntos relacionados às suas áreas e também têm acesso a capacitações e benefícios como descontos em planos de saúde, assistência jurídica e cursos de idiomas e opções diferenciadas para financiamentos e planos de previdência. Estes são alguns dos serviços oferecidos pela AEAS (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sumaré), entidade civil sem fins lucrativos, voltada ao aperfeiçoamento técnico, científico e cultural dos profissionais associados.

“Estamos aqui para atender os associados em suas demandas relacionadas à profissão, mas também temos buscado parcerias para que tenham benefícios para si e suas famílias”, contou o presidente da AEAS, engenheiro civil José António Picelli Gonçalves.

Entre os benefícios já disponíveis aos associados estão tarifas especiais em planos de saúde da Unimed (tanto atendimento médico quanto farmacêutico) Uniodonto e PHS (Samaritano Saúde), além de descontos com psicólogo, cursos de inglês e assistência jurídica.

“Formalizamos também recentemente uma parceria com uma seguradora, que oferecerá preços mais vantajosos aos nossos associados”, contou Gonçalves.

Segundo ele, ao se associar à AEAS, o profissional também passa a contar com os serviços da Mútua (Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA), entre eles financiamentos e plano de previdência. “A Mútua conta com uma série de opções, entre elas um plano de aposentadoria, algo muito válido para quem quer se programar para um futuro mais tranquilo e com qualidade de vida”, afirmou o presidente.

Outro benefício oferecido aos associados da entidade de Sumaré é acesso à Unidade Regional de Inspetoria do CREA-SP, que funciona dentro da sede da AEAS. “Todas as terças e quintas temos atendimento durante o dia. É mais uma medida que economiza tempo e oferece profissionais capacitados para atender aos engenheiros e arquitetos”, contou.

Gonçalves destacou ainda que na AEAS, o profissional tem a oportunidade de realizar cursos gratuitos de capacitação. “O mercado tem evoluído rapidamente e temos uma grande preocupação em manter nossos associados atualizados. Constantemente realizamos cursos rápidos de capacitação, que são também uma importante ferramenta para o networking destes profissionais”, afirmou.

ESTRUTURA

A AEAS conta, ainda com uma estrutura com salas para reuniões e palestras, com ar condicionado e sistema de projeção, que são disponibilizadas aos associados. “Caso algum associado tenha alguma reunião e precise de um espaço adequado para receber seus clientes, pode utilizar a estrutura de nossa sede”, explicou Gonçalves, que adiantou que outras parcerias para benefícios aos associados estão sendo estudadas.

O presidente da AEAS reforçou que podem se associar tanto engenheiros e arquitetos formados, quanto estudantes e tecnólogos. Outras informações podem ser obtidas na associação, que fica na Rua Luíza Rodrigues da Silva, 69, Planalto do Sol, em Sumaré, ou ainda pelo e-mailaesumare@gmail.com ou telefone (19) 3883-3022.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page