top of page

Feira do Livro é prorrogada até o dia 25/05/2019


São mais de 3 mil obras a partir de R$ 5,00

Uma boa notícia para quem gosta de livros, revistas e HQs: devido ao grande número de visitantes, principalmente alunos de escolas públicas, a Feira Popular do Livro – instalada na Praça da República, Centro de Sumaré – foi prorrogada até o próximo dia 25 de maio, sábado. O projeto permaneceria no local até este domingo, dia 19.

A Feira do Livro funciona diariamente, das 9h às 21h, e traz várias opções de livros novos, a preços abaixo do mercado. São mais de 3 mil obras catalogadas, vendidas a partir de R$ 5,00. Há títulos de literatura brasileira e estrangeira, biografias, de filosofia e psicologia, história, autoajuda, empreendedorismo, livros de cursos de inglês e desenho, de culinária, histórias em quadrinhos e os mais variados best sellers.

“Toda a população de Sumaré está convidada a prestigiar a Feira Popular do Livro, mais um projeto que visa democratizar o acesso dos nossos moradores à cultura e ao conhecimento. A feira traz uma grande variedade de títulos para atender a todos os perfis de leitores, e a preços acessíveis – uma excelente oportunidade à nossa população”, incentivou o prefeito Luiz Dalben.

Fonte: www.sumare.sp.gov.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page