top of page

Inscrições abertas para 2º Prêmio Jovem Talento da Construção Civil


Até 16 de fevereiro, jovens profissionais ou formandos podem inscrever trabalhos de conclusão de curso que apontem soluções para o setor.

Com o objetivo de incentivar jovens talentos e dar visibilidade a soluções inovadoras e criativas para o setor da Construção Civil, o Sinduscon Caxias, por meio do Sinduscon Jovem, realiza o 2º Prêmio Jovem Talento da Construção Civil. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até dia 16 de fevereiro na sede da entidade.

É importante salientar que o Prêmio não está restrito a trabalhos desenvolvidos para o Curso de Engenharia Civil, mas para todas as áreas do conhecimento que podem apresentar ideias relacionadas à construção como, por exemplo, reuso da água da chuva, energias renováveis, gestão de resíduos, novas tecnologias relacionadas à prevenção de incêndios e elaboração de PPCI. Projetos relacionados à Segurança no Trabalho e Mercado Imobiliário também são sugeridos como assuntos relevantes e de grande interesse para a cadeia produtiva da construção civil.

O regulamento completo está disponível no site www.sinduscon-caxias.com.br. Podem participar formandos ou pessoas já que tenham concluído a graduação em 2017. O Prêmio também é aberto para formandos dos municípios de abrangência do Sinduscon – Carlos Barbosa, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Nova Prata e São Marcos.

Os três melhores trabalhos serão premiados com troféus, valores em dinheiro e apresentação do trabalho em reunião-almoço do Sinduscon Caxias.

2º Prêmio Jovem Talento da Construção Civil

Como se inscrever: pessoalmente na sede do Sinduscon Caxias (Rua Ítalo Victor Bersani, nº 1.134, bairro Jardim América – Caxias do Sul). Preencher o formulário do concurso, disponível no site e entregar cópia do trabalho no ato da inscrição.

Horário de atendimento: 8h às 12h e das 13h15min às 18h, de segunda a sexta. Informações: (54) 3228-5255

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page