top of page

Pesquisa de satisfação sobre a Mútua é apresentada no Confea


Aspectos como a percepção dos associados da Mútua sobre os benefícios oferecidos, sobre o valor da anuidade da Caixa de Assistência, contratação de planos de saúde e odontológico e previdência privada, entre outros, foram aferidos em pesquisa de opinião realizada pela Instituição no mês de julho. Os resultados dessa pesquisa foram apresentados no Confea, nesta quarta-feira (23), durante a abertura da 1442ª Sessão Plenária do Conselho.

Conforme explicou o diretor de Tecnologia da Mútua, eng. civil Marcelo Morais – que realizou a apresentação do relatório de atividades da Mútua na reunião – a pesquisa foi realizada com 2300 associados das cinco regiões do país. “Obtivemos informações importantes que vão nos auxiliar nas atividades da Mútua”, ponderou.

Os dados apresentados aos conselheiros federais compõem o relatório final da pesquisa e, além de subsidiar as análises já feitas pela empresa especializada, servirão de embasamento para outros cruzamentos possíveis sobre o perfil dos mutualistas, hábitos de utilização dos serviços e produtos da Mútua e para formatação de novos programas que a Mútua poderá passar a oferecer.

Opinião dos associados

Morais detalhou alguns dos resultados que se destacaram: quase 70% dos associados opinaram que o valor pago pela anuidade (R$ 180) é adequado; cerca de 65% dos participantes da pesquisa definiram os benefícios reembolsáveis como os principais produtos disponibilizados pela Mútua e mais de 40% disseram que os benefícios reembolsáveis são ótimos.

O presidente da Mútua, eng. civil Paulo Guimarães, que estava retornando de compromissos em outro estado, acompanhou a conclusão da apresentação da Mútua e participou da mesa diretiva da Plenária ao lado do presidente em exercício do Confea, eng. agr. Daniel Salati, do vice-presidente do Confea, eng. eletric. Lúcio Ivar do Sul, do presidente do Crea-RN e coordenador do CP, eng. eletric. Modesto Ferreira, e da coordenadora da Câmara Especializada de Engenharia Florestal, eng. ftal. Ivone da Silva Rodrigues. Também esteve presente à Sessão, o diretor financeiro da Mútua, eng. civil Gerson Taguatinga.

Ivone Rodrigues, Modesto Ferreira, Daniel Salati, Lúcio Ivar e Paulo Guimarães

Fonte e fotos: Gecom/Mútua

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page