Palestra sobre ‘Perspectivas para a Gestão de Res. e o Papel da Engenharia’ encerra calendário 2020


Iniciativa 100% virtual e gratuita acontecerá dia 17 de dezembro, às 19h; inscrições estão abertas



A AEAS (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sumaré) realiza nesta quinta-feira, dia 17, às 19h, a palestra “Perspectivas para a Gestão de Resíduos e o Papel da Engenharia”. A iniciativa, que será 100% virtual e totalmente gratuita, encerra o calendário de atividades da entidade em 2020.


Realizada em parceria com o CREA-SP (Conselho Regional de Agronomia do Estado de São Paulo), o evento contará com participação de Carlos Silva Filho, advogado e diretor-presidente da Abrelpe (Associação Brasileira de Empresas de Limpezas Públicas e Resíduos Especiais) e vice-presidente da ISWA (International Waste Association/ONU) e de Valdemir Ravagnani, engenheiro agrônomo e superintendente do Consimares (Consórcio Intermunicipal de Manejo de Resíduos Sólidos).


“Esse foi um ano em que precisamos nos reinventar para seguir levando informação e promovendo o networking entre nossos associados e também com sociedade civil”, afirmou o presidente da AEAS, engenheiro civil José António Picelli Gonçalves.


A palestra faz parte da programação de eventos da AEAS em 2020 com foco na capacitação e networking de seus associados. “Vimos nas palestras virtuais a oportunidade de poder fomentar de forma segura o conhecimento, permitindo que especialistas de variados setores falassem sobre suas áreas de atuação, apresentando estudos, tirando dúvidas dos participantes e, assim, dando importante contribuição”, afirmou.


Segundo Picelli, depois de um ano atípico em que todos precisaram, por conta da pandemia, aprender a conviver com o “novo normal”, encerrar o calendário de atividades de 2020 com esse evento é gratificante. “Tivemos grande participação de nossos associados, colaboradores, parceiros e da sociedade civil que nos apoiaram em todas as iniciativas e deram valorosa contribuição. Convido todos a participarem conosco de mais essa importante iniciativa”, disse.


Para participar da iniciativa, é necessário se inscrever no link https://aeas-sp.portalsca.com.br/?curso=331. Outras informações podem ser obtidas no site www.aeas-sp.com.br ou pelo e-mail aesumare@gmail.com.

Posts Em Destaque
Posts Recentes