top of page

Embraer tem vagas para engenheiros


Engenheiros formados entre 2017 e julho de 2020 podem se inscrever até o dia 29 de setembro no programa remunerado de mestrado profissional

A Embraer abriu as inscrições para 30 vagas no seu Programa de Especialização em Engenharia, em parceria com o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA).

Engenheiros formados entre 2017 e julho de 2020 podem se inscrever até o dia 29 de setembro pelo site. Também é necessário ter inglês avançado.

A empresa aceita formandos em Aeronáutica ou Aeroespacial, Ambiental, Automobilística, Civil, Computação, Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Energia, Física, Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Naval, Produção, Química ou Sistemas.

As vagas são para as áreas de Engenharia de Desenvolvimento do Produto e Processos da companhia, em São José dos Campos (SP), assim como especializações em aeronáutica e projeto do avião.

O curso começa em fevereiro de 2020, dura um ano e meio, e dá direito a título de mestrado profissional em Engenharia Aeronáutica, reconhecido pela CAPES/MEC.

Texto: Luísa Granatoaccess

Site: https://exame.abril.com.br/carreira/quer-se-especializar-em-aeronautica-a-embraer-tem-vagas-para-engenheiros/

Foto: Wikipedia

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page