Picelli é reeleito presidente da AEAS



Chapa União e Prosperidade, comandada pelo engenheiro civil, estará à frente das atividades da entidade sumareense no triênio 2022-2024


O engenheiro civil José António Picelli Gonçalves foi reeleito presidente da AEAS (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sumaré) para o triênio 2022-2024. Ele está à frente da chapa União e Prosperidade, que foi escolhida pelos associados para comandar as atividades da entidade no período.

“No último triênio mesmo com a pandemia conseguimos realizar diversas iniciativas, sempre pautados pelo desejo de promover interação e fomentar conhecimento entre os nossos associados. Fico muito feliz em termos a possibilidade de seguir com esse projeto”, afirmou Picelli.

O engenheiro destacou também o apoio de seus diretores e conselheiros. “O trabalho não é feito por uma só pessoa. Somos um grupo e fico muito grato por ter esses profissionais junto de mim nessa caminhada”, frisou.

Segundo ele, os próximos três anos serão de bastante trabalho junto da diretoria e conselhos. “Vamos seguir promovendo ações de networking e capacitando os profissionais da AEAS, sem esquecer, é claro, da contribuição que podemos dar à sociedade sumareense”, disse.

A eleição da diretoria da AEAS para o triênio 2022-2024 contou com a inscrição única da chapa União e Prosperidade. Além de Picelli, a diretoria conta com o engenheiro Aléssio Biondo Júnior (vice-presidente), engenheiro André Eduardo Rodrigues Azenha (primeiro secretário), engenheiro Marcelo Alexandre Balan Yanssen (segundo secretário), engenheiro Gilberto Bufarah (segundo tesoureiro) e engenheiro Marcos Antônio Borges Bufarah (suplente).

A chapa União e Prosperidade tem como integrantes do Conselho Deliberativo os engenheiros Valentin dos Santos Falcão, Antônio Alexandre França, Yoshihisa Tokumitsu, Arivaldo Marangoni, Osmar Miranda Júnior, Marcos Izildo Ravagnani e o arquiteto Marcos Hipólito.

Compõem o Conselho Fiscal os engenheiros Fábio Vieira dos Santos, Perci João Bataglia, Luci Luciano e Pedro Aparecido de Freitas.


A ASSOCIAÇÃO – Fundada em 1982, a AEAS é uma entidade civil sem fins lucrativos, voltada ao aperfeiçoamento técnico, científico e cultural dos profissionais associados. Localizada no bairro Planalto do Sol, a associação oferece toda infraestrutura aos profissionais. Podem se associar tanto engenheiros e arquitetos formados, quanto estudantes e tecnólogos.

Outras informações podem ser obtidas na sede da entidade, que fica na Rua Luíza Rodrigues da Silva, 69, Planalto do Sol, em Sumaré, ou ainda pelo e-mail aesumare@gmail.com ou telefone (19) 3883-3022.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square