Novos conselheiros federais visitam a Mútua


Diretores executivos destacaram que a Mútua, suas instalações e equipamentos estão à disposição dos conselheiros


Nove dos doze novos conselheiros federais – seis titulares e seis suplentes – eleitos na semana passada no primeiro processo eleitoral virtual do Sistema Confea/Crea e Mútua, foram empossados nesta quarta-feira (18), no Plenário do Confea. Ao final da tarde, atendendo a um convite da Diretoria Executiva, Domingos Sahib Neto e Vinicius Ribeiro – Civil/MS; Mário Cavalcanti e Sebastião Weis – Industrial/MT; Francisco Lira e Alan Michel – Agronomia/PI; Lucas Carneiro – Industrial/RR; Evânio Nicoleit e André Grigolo – Engenharia Elétrica/SC, estiveram na Sede da Mútua, em Brasília.

Eles foram recebidos pelo presidente Francisco Almeida, pelo diretor de Benefícios Carlos Vilhena, pelo diretor financeiro Arício Resende, pela diretora administrativa Giucelia Figueiredo e pelo diretor de Tecnologia Waldir Duarte.


Uma visita a todos os setores para conhecer as instalações da Mútua e as equipes foi conduzida pela Diretoria, que ainda aproveitou para comentar sobre alguns dos projetos de destaque da gestão. O objetivo do encontro foi estabelecer uma parceria e um relacionamento próximo com os novos conselheiros, visando o aperfeiçoamento do trabalho da Mútua através de propostas que serão remetidas ao Confea e, ainda, de sugestões que partam dos próprios conselheiros.


Diretoria prestigia solenidade de posse


Mais cedo, os diretores executivos da Mútua prestigiaram a posse dos novos conselheiros. Na ocasião, os novos integrantes do Plenário Federal assinaram os Termos para a gestão de 1º de janeiro de 2022 a 31 de dezembro de 2024.

Na Sessão Plenária de dezembro tomarão posse os conselheiros Marcelo Chaves, suplente da Industrial em Roraima, Luiz Lucchesi e José Barbosa, das Instituições de Ensino Superior de Agronomia.



Fonte: Comunicação e Eventos/Mútua

Fotos: Comunicação e Eventos/Mútua e Confea

Posts Em Destaque