Associados fiquem atentos à data limite para concessão de benefícios reembolsáveis ainda este ano


Cada Regional estabelece uma data para o encerramento das concessões do ano, mas a data limite geral da Mútua é 15 de dezembro


Até de dezembro é possível realizar novas solicitações de benefícios para pagamento ainda este ano. Cada Regional estabelece uma data para o encerramento das concessões no exercício financeiro vigente, contudo, a data limite geral definida pela Mútua é dia 15 de dezembro. Existem Caixas, por exemplo, que 6 de dezembro é o último dia para análise das solicitações.

Com isso, é importante que os associados que pretendem solicitar e receber os benefícios ainda este ano, se planejem e façam seus pedidos na plataforma online o quanto antes. Também fica a dica para se informarem sobre a data de conclusão das concessões da Regional da Mútua de seu estado.

A liberação dos recursos pela Caixa de Assistência segue um calendário pré-definido dentro do exercício financeiro, para que as equipes da Mútua possam cumprir com todas as obrigações que a instituição deve seguir, como o fechamento das prestações de contas. As Regionais da Mútua estão à disposição para prestar todos os esclarecimentos, assim como a CRM (0800 ou ticket.crm@mutua.com.br). As análises de concessão de benefícios reembolsáveis, após o dia 15 de dezembro, voltam normalmente no dia 3 de janeiro de 2022.


Fonte: Comunicação e Eventos/Mútua

Posts Em Destaque