top of page

Mitsubishi desenvolve claraboias LED para melhorar escritórios sem janelas


A Mitsubishi Electric pode ter acabado de lançar um dispositivo que traz mais conforto para os trabalhadores de escritório.


Apresentando sua claraboia LED Misola, a Mitsubishi explicou que o principal objetivo da criação dessa luz é melhorar os espaços de escritórios que na maioria das vezes são sem alma e sem janelas.


Dado que um grande número de pessoas trabalha em escritórios com fileiras e fileiras em cubículos, às vezes em áreas onde não há muita luz, essa pode ser a resposta perfeita para o problema.


A luz do sol mantém os humanos felizes e positivos, na maioria das vezes de qualquer maneira. Então, quando você se encontra preso dentro de casa, em um espaço escuro e sem alma, seus níveis de energia podem cair drasticamente, rapidamente.


Para combater esses sentimentos baixos, bem como aumentar a produtividade, a Mitsubishi criou a claraboia Misola LED. Esses painéis de LED se parecem com claraboias, para que você possa conectá-los a tetos ou paredes, e pretende simular o efeito do sol se movendo no céu.


Cada claraboia compreende quatro painéis, um dos quais é sempre um pouco mais escuro para parecer uma sombra, exatamente como o que o Sol da vida real cria. Os outros três painéis mudam de cor regularmente, combinando com a maneira como a luz do sol muda ao longo do dia.


Para a maioria das pessoas que passam por essas claraboias de LED, provavelmente não podem dizer que não são janelas que oferecem uma visão direta do exterior. A empresa também afirmou que hospitais e asilos se beneficiariam muito com suas luzes.


Texto: Ademilson Ramos

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page