top of page

Encontro Regional de Profissionais da Área Tecnológica começa na segunda-feira


Evento faz parte de parceria entre associações de engenheiros de Sumaré, Hortolândia e Nova Odessa

A AEAS (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sumaré) realiza, em parceria com a AEAH (Associação dos Engenheiros e Agrônomos de Hortolândia) e a AEANO (Associação dos Engenheiros, Agrônomos e Arquitetos de Nova Odessa), o 1º Encontro Regional de Profissionais da Área Tecnológica. O evento tem início na segunda-feira, dia 02, com o primeiro dia do ciclo de palestras.

Desenvolvido com o objetivo de proporcionar a troca de informações e capacitação dos profissionais associados, o 1º Encontro Regional de Profissionais da Área Tecnológica será realizado em três noites, nos dias 02, 10 e 17 de março, nas cidades de Hortolândia, Sumaré e Nova Odessa, respectivamente.

A iniciativa tem apoio do CREA-SP (Conselho Regional de Agronomia do Estado de São Paulo).

Presidente da AEAS, o engenheiro civil José António Picelli Gonçalves explicou que o dá início às atividades da associação em 2020. “Desde o ano passado tenho me reunido com os presidentes das associações de Hortolândia (Moisés Barbosa) e Nova Odessa (Francisco Lelis Chicone) para realizarmos esse evento regional, que busca integrar os profissionais das três cidades, promovendo o networking”, disse.

PROGRAMAÇÃO

A abertura do 1º Encontro Regional de Profissionais da Área Tecnológica será no dia 02 de março, na Unasp, em Hortolândia, com a palestra “Relações interpessoais nas engenharias: a mágica de ser um profissional de engenharia”, com o engenheiro Robson Volkane.

No dia 10, o encontro será realizado no Cotton Eventos, em Sumaré, ocasião em que será ministrada a palestra “Como será a profissão do engenheiro do futuro?”.

O encerramento acontecerá no dia 17, no Anfiteatro da Prefeitura de Nova Odessa, com a palestra “Impressão 3D: Teorias e aplicações”.

Todos os encontros terão início às 19h.

Picelli destacou que este é o primeiro de uma série de ações que serão realizadas pela AEAS esse ano. “Convido os profissionais de nossa região para que participem e prestigiem esse evento”, disse.

Inscrições e informações podem ser obtidas pelo site www.aeas-sp.com.br ou na sede da AEAS, que fica na Rua Luíza Rodrigues da Silva, 69, Planalto do Sol, em Sumaré, pelo e-mail aesumare@gmail.com ou telefone (19) 3883-3022.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page