top of page

AEAS realiza Encontro Regional de Profissionais da Área Tecnológica


Evento, que acontece em março, será realizado em parceria com associações de engenheiros de Hortolândia e Nova Odessa.

Dando início ao seu calendário de eventos e capacitações, a AEAS (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sumaré) realiza, em parceria com a AEAH (Associação dos Engenheiros e Agrônomos de Hortolândia) e a AEANO (Associação dos Engenheiros, Agrônomos e Arquitetos de Nova Odessa), o 1º Encontro Regional de Profissionais da Área Tecnológica.

O evento, que tem apoio do CREA-SP (Conselho Regional de Agronomia do Estado de São Paulo) acontecerá no início de março e contará com palestras que serão ministradas por profissionais nas três cidades que integram a ação.

“Desde o ano passado tenho me reunido com os presidentes das associações de Hortolândia (Moisés Barbosa) e Nova Odessa (Francisco Lelis Chicone) para realizarmos um evento regional com objetivo de proporcionar a troca de informações, a capacitação e, claro, um maior contato entre os profissionais da região”, explicou o presidente da AEAS, engenheiro civil José António Picelli Gonçalves.

Segundo ele, após meses de muito trabalho, será realizado o Encontro Regional, que contará com palestras com engenheiros renomados. “Teremos um encontro semanal em cada cidade”, explicou.

PROGRAMAÇÃO

De acordo com a programação, o evento será aberto no dia 02 de março, na Unasp, em Hortolândia. Na ocasião, os participantes inscritos assistirão à palestra “Relações interpessoais nas engenharias: a mágica de ser um profissional de engenharia”, com o engenheiro Robson Volkane.

Já no dia 10 é a vez de Sumaré sediar o evento. Na ocasião, será ministrada a palestra “Como será a profissão do engenheiro do futuro?”, no Cotton Eventos.

O encerramento acontecerá no dia 17, no Anfiteatro da Prefeitura de Nova Odessa, com a palestra “Impressão 3D: Teorias e aplicações”.

Todos os encontros terão início às 19h.

“Convido os profissionais de nossa região para que participem e prestigiem esse evento. Esse é o primeiro de uma série de ações que realizaremos esse ano pensando no desenvolvimento e capacitação de nossos associados”, afirmou Picelli.

As inscrições para o evento podem ser feitas diretamente pelo site www.aeas-sp.com.br. Outras informações podem ser obtidas na sede da AEAS, que fica na Rua Luíza Rodrigues da Silva, 69, Planalto do Sol, em Sumaré, pelo e-mail aesumare@gmail.com ou telefone (19) 3883-3022.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page