top of page

Posto de Atendimento do CREA-SP na AEAS funcionará todos os dias


Novo horário de funcionamento entra em vigor em fevereiro

O posto de atendimento do CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo) dentro da AEAS (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sumaré) funcionará, a partir do dia 1º de fevereiro, todos os dias.


A mudança era uma reivindicação antiga da entidade sumareense.

“Temos dentro da AEAS o atendimento do CREA-SP, que é bastante utilizado pelos profissionais de nossa cidade. A ampliação do funcionamento é uma grande notícia e proporcionará ganho imenso a todos”, afirmou o presidente da AEAS, engenheiro civil José António Picelli Gonçalves.

Segundo ele, o atendimento, que acontecia às terças e quintas, é feito por profissionais do CREA-SP em uma sala dentro da associação.


“O engenheiro pode fazer por aqui alguns processos bem como tirar dúvidas”, disse.


A partir de fevereiro, o posto de atendimento funcionará de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 16h30.

Picelli disse que a diretoria segue em busca de outras melhorias e serviços aos associados. “A AEAS é uma entidade de apoio ao profissional e seguimos com outras demandas sempre com o objetivo de facilitar e agilizar o serviço dos associados”, disse.


A AEAS fica na Rua Luíza Rodrigues da Silva, 69, Planalto do Sol, em Sumaré. Informações podem ser obtidas pelo e-mail aesumare@gmail.com ou telefone (19) 3883-3022.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page