top of page

Encontros sobre Eficiência Energética & Sustentabilidade reuniram cerca de 500 pessoas


Evento foi realizado pela AEAS com apoio do CREA-SP; entidade já planeja nova rodada de palestras para novembro

A AEAS (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sumaré) encerrou na última sexta-feira, dia 18, a série de encontros sobre “Eficiência Energética & Sustentabilidade”. Ao todo, 510 pessoas entre estudantes e engenheiros participaram da iniciativa, que teve início no dia 07 de outubro.

A série de encontros foi mais uma iniciativa da AEAS com apoio do CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo) e teve o objetivo de promover o networking e capacitar os profissionais da área. “Ficamos muito satisfeitos com esse evento. Contamos com o apoio de três instituições educacionais, que abriram suas portas para o evento”, afirmou o presidente da entidade sumareense, o engenheiro civil José António Picelli Gonçalves.

Segundo ele, o evento tinha sido previsto para um público de aproximadamente 200 pessoas. “Chegar ao último dia com um saldo de 510 participantes comprova que estamos no caminho certo”, disse.

O QUE VEM POR AÍ

Picelli destacou o trabalho realizado junto à diretoria da AEAS para promover ações que capacitem os associados. “A realização da série de encontros em duas faculdades e em uma escola municipal foi a oportunidade de também prestarmos nosso papel junto à sociedade”, ressaltou.

Segundo ele, uma nova série de palestras já está sendo programada para novembro. “Será o evento de encerramento das atividades de 2019”, explicou.

Além disso, Picelli afirmou que a programação para 2020 já está definida. “Teremos palestras em março, junho, outubro e novembro”, afirmou.

A exemplo dos outros cursos, capacitações e palestras realizados pela entidade, o evento também contará com o apoio do CREA-SP. “Temos essa importante entidade estadual junto de nós, apoiando nossas ações e ajudando a divulgar o trabalho e capacitar os nossos profissionais”, disse.

Além dos cursos de formação e palestras, a AEAS oferece uma série de benefícios a seus associados, entre eles plano de previdência complementar da Mútua, descontos na contratação de seguros de automóveis, residências, empresas e responsabilidade civil profissional, entre outras modalidades, tarifas especiais para convênios médicos e farmacêuticos, descontos com psicólogo, cursos de inglês e assistência jurídica.

A entidade também disponibiliza, através de parceria com o CREA-SP acesso à Unidade Regional de Inspetoria do CREA-SP, que funciona às terças e quintas-feiras dentro da sede da AEAS, e serviços da Mútua (Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA), como financiamentos e plano de previdência.

Outras informações podem ser obtidas na sede da entidade, que fica na Rua Luíza Rodrigues da Silva, 69, Planalto do Sol, em Sumaré, ou ainda pelo e-mail aesumare@gmail.com ou telefone (19) 3883-3022.

Foto: Divulgação | AEAS

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page