top of page

Termina nesta sexta-feira série de encontros sobre Eficiência Energética & Sustentabilidade


Palestra sobre o profissional da engenharia nos dias de hoje será ministrada em evento de encerramento

Termina nesta sexta-feira, dia 18, a série de encontros sobre “Eficiência Energética & Sustentabilidade” que está sendo realizada pela AEAS (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sumaré) com apoio do CREA-SP. O evento teve início na última semana e já contabilizou público de cerca de 400 pessoas em cinco noites de palestras.

“O evento teve início no último dia 07 e agora, para o encerramento, preparamos um balanço das atividades realizadas nestas cinco noites e teremos também uma palestra sobre a atuação dos profissionais de engenharia nos dias de hoje”, explicou o presidente da AEAS, engenheiro civil José António Picelli Gonçalves.

Segundo ele, a iniciativa superou as expectativas. “Tivemos ótima aceitação do público, que compareceu em peso nas ações que realizamos na Faculdade Anhanguera, na Escola Municipal Dr. Leandro Franceschini e na Faculdades Network”, disse.

Para o presidente, a participação dos estudantes e profissionais comprova que a entidade está no caminho certo em investir em ações de networking e capacitação. “Preparamos uma grade ampla, com várias palestras e de assuntos que têm tudo a ver com a profissão. Foi mais um momento de aprimoramento de conhecimento que possibilitamos aos nossos associados e também àqueles que estão no caminho para se tornar um engenheiro”, afirmou.

ENCERRAMENTO

Para o encerramento da série de encontros sobre “Eficiência Energética & Sustentabilidade”, a AEAS fará um balanço do evento e também será ministrada a palestra “Relações interpessoais na engenharia: a mágica de ser um profissional de engenharia”.

O evento, que acontece nessa sexta-feira, dia 18, às 19h, é gratuito e será realizado no Cotton Eventos, que fica na Rua Paschoal Marmirolli, 50, Parque Ongaro, em Sumaré.

Os interessados em participar devem se inscrever na AEAS pelo e-mail aesumare@gmail.com ou telefone (19) 3883-3022.

Fotos: Divulgação | AEAS

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page