top of page

Empresa da área de petróleo lança programa para recrutar engenheiros formados há até 3 anos


Engenheiros com até três anos de formatura nas áreas de petróleo, mecânica, química, produção, elétrica ou automação estão na mira do RH da PetroRio.

A empresa dobrou o número de funcionários no último ano e, em linha com a sua estratégia de expansão, criou um programa nos moldes de um trainee para acelerar o desenvolvimento de carreira de engenheiros recém-formados.

O número de vagas para essa iniciativa, no entanto, não foi divulgado pela companhia.

Ao todo serão 18 meses de programa e os selecionados precisam ter a disponibilidade para morar no Rio de Janeiro capital. Os engenheiros vão passar por rotação de função e conhecer setores operacionais como, por exemplo, FPSO (Unidade flutuante de produção, armazenamento e transferência) e plataformas nos campos offshore de Frade e Polvo e também atuar na área corporativa no escritório na capital carioca.

Os candidatos vão passar por triagem de currículos, testes de lógica e também de inglês. A fase presencial terá dois dias de provas com dinâmicas e desafios. As inscrições podem ser feitas pelo site do Vagas até 14 de setembro.

Os aprovados começam a trabalhar em novembro deste ano.

Para se candidatar, acesse vagas.com/petrorio.

Texto: Ademilson Ramos

Site: https://engenhariae.com.br/mercado/empresa-da-area-de-petroleo-lanca-programa-para-recrutar-engenheiros-formados-ha-ate-3-anos

Foto: Divulgação

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page