Profissionais da AEAS podem obter plano de previdência complementar

August 28, 2019

 

Os profissionais da AEAS (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sumaré) contam com mais um importante benefício: eles podem fazer parte do Tecnoprev, um plano de previdência complementar da Mútua desenvolvido sob medida para atender às necessidades e perfil dos associados e sócios dependentes.

 

Administrado pela BB Previdência – Fundo de Pensão Banco do Brasil, o plano oferece uma série de benefícios aos profissionais. Através dele, é possível construir mensalmente, de acordo com as possibilidades de cada profissional, uma renda complementar para a aposentadoria, garantindo que projetos e sonhos estejam ao alcance em qualquer fase da vida.

 

Reformulado, o plano está mais completo e oferece coberturas por morte e invalidez garantidas pela Mongeral Aegon Seguros e Previdência, proporcionando mais uma ferramenta de proteção.

 

Agente comercial do Tecnoprev na região, Silvana Bernegossi explicou que o benefício, que vai além deu um fundo de pensão, pode ser adquirido por profissionais da AEAS que sejam associados ao Crea-SP.

 

“Como se trata de um projeto sem fins lucrativos, a taxa de gestão é menor em relação a outros planos de previdência. É uma excelente oportunidade de cuidar do futuro com toda segurança que a Mútua oferece”, disse.

 

Presidente da AEAS, o engenheiro civil José António Picelli Gonçalves reforçou que a entidade busca oferecer as melhores condições aos seus profissionais. “Buscamos oferecer condições pessoais e profissionais para que nossos associados desenvolvam da melhor maneira suas funções”, afirmou.

 

SAIBA MAIS - O plano de previdência complementar Tecnoprev tem, entre os benefícios, renda mensal por aposentadoria, renda mensal de aposentadoria por invalidez, benefício previdenciário por morte e ainda pecúlio por morte.

 

Entre as vantagens oferecidas estão menor taxa de gestão, benefício fiscal no Imposto de Renda, maior rentabilidade – com repasse de 100% da rentabilidade líquida aos participantes, flexibilidade e transparência.

 

Os interessados em aderir ao plano podem solicitar uma visita. Outras informações podem ser obtidas através do e-mailsilvana.bernegossi@tecnoprev.com.br e telefone (19) 97401-3975 ou ainda na sede da AEAS, na Rua Luíza Rodrigues da Silva, 69, Planalto do Sol, em Sumaré, pelo e-mail aesumare@gmail.com ou telefone (19) 3883-3022.

 

 

Share on Facebook
Please reload

Posts Em Destaque

Presidente da AEAS participa de reunião do Colégio de Entidades Regionais

October 15, 2019

1/4
Please reload

Posts Recentes

December 6, 2019

Please reload

Arquivo