top of page

Presidente e diretor da AEAS são recebidos na Alesp


Presidente do Crea-SP também acompanhou visita em que foi discutido convênio de cooperação mútua; grupo foi recebido pelo presidente da entidade, o deputado estadual Cauê Macris

O presidente da AEAS (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sumaré), engenheiro civil José António Picelli Gonçalves, acompanhado do diretor da entidade, engenheiro agrônomo Valdemir Aparecido Ravagnani e também do presidente do Crea-SP, engenheiro Vinícius Marchese Marinelli, esteve na última semana na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), onde participou de uma reunião sobre possível convênio de cooperação mútua entre as entidades.

Picelli, Ravagnani e Marinelli foram recebidos pelo presidente da Alesp, deputado estadual Cauê Macris, que falou sobre sua intenção em promover estudos para elaboração de um termo de cooperação técnico entre as entidades, para análise e esclarecimentos com relação a projetos de interesse da sociedade.

“Estivemos em São Paulo para uma agenda e tivemos a oportunidade de conversar com o presidente da Assembleia Legislativa, que contou sobre este importante projeto de cooperação mútua”, disse Picelli.

“Temos no Crea-SP, na AEAS e em diversas outras entidades do Estado profissionais capacitados, sérios e comprometidos com o bem estar da população e um acordo de cooperação como este certamente proporciona inúmeros benefícios”, disse. “Vejo com bons olhos a iniciativa”, concluiu Picelli.

O presidente da Alesp também ressaltou seu interesse em ter um projeto como este em andamento. “É sempre importante receber os representantes dos mais variados segmentos e o Crea-SP é um dos mais importantes do país. Só em São Paulo são mais de 300 mil engenheiros registrados. Falamos, num primeiro momento, sobre uma proposta de parceria que seria muito benéfica e produtiva”, disse Cauê.

Já o presidente do Crea-SP afirmou que a entidade está à disposição da Assembleia, “para todo e qualquer suporte técnico e de fiscalização a Casa de Leis paulista e seus legisladores necessitem”.

Durante o encontro, as autoridades falaram sobre suas áreas de atuação, o momento político, cases de eficiência administrativa e de gestão, além de trocarem experiências de ambas as instituições.

Fotos: Divulgação

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page