top of page

Inscrições para prestar serviços de assistência técnica à Defensoria Pública encerram no final de ju


Arquitetos e urbanistas podem participar de convênio

O CAU/SP (Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo) recebe até o dia 31 de julho as inscrições para arquitetos e urbanistas interessados em prestar serviços de assistência técnica à Defensoria Pública do Estado de São Paulo.

Somente serão admitidas as inscrições dos profissionais que estejam em regularidade de registro e em dia com a anuidade do CAU, considerando até o exercício de 2019; no pleno exercício da profissão; e que não tenham sofrido sanção disciplinar prevista no Código de Ética Profissional nos últimos cinco anos.

As inscrições deverão ser realizadas pelo profissional arquiteto e urbanista interessado, via internet, pelo Sistema de Informação e Comunicação do CAU – SICCAU, por meio de abertura de protocolo, Grupo de Assunto / Assunto: Convênio, Defensoria Pública -SP, com a descrição do protocolo “Inscrição Convênio Defensoria Pública-CAU/SP”.

Conforme o convênio com a Defensoria Pública, os profissionais arquitetos e urbanistas vão prestar assistência técnica nos processos judiciais e vistorias extrajudiciais às partes patrocinadas pela Defensoria Pública, sendo remunerados conforme Tabela de Honorários previamente acordada.

As localidades de atuação abrangem municípios de todo o Estado – o profissional pode declarar o local de sua preferência.

A ordem da listagem dos profissionais homologados para indicação por parte da Defensoria Pública será feita pelo número de protocolo de entrega dos documentos para a inscrição. As informações sobre o edital estão à disposição dos interessados no sítio eletrônico do CAU/SP, na Sede do CAU/SP ou por meio do telefone (11) 3014-5900, das 9h às 12h e das 14h às 17h de segunda à sexta-feira.

Conforme o cronograma previsto, a lista dos arquitetos e urbanistas devidamente homologados deve ser publicada no dia 21/08 no sítio oficial do CAU/SP.

Foto: Pixabay Legenda foto: Vista área do centro da Capital

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page