top of page

Cursos para Engenharia de Produção gratuitos e com certificado


A Engenharia de Produção é uma das áreas que mais ganhou destaque nos últimos anos em seu setor. Afinal, está presente em tudo e todas as formas de negócios. Sobretudo na indústria, visa sempre economizar, melhorar processos e consequentemente, maximizar seu ganhos.

O Ministério da Fazenda abriu três cursos que se encaixam na área de engenharia. Os cursos são ofertados através da EVG (Escola Virtual do Governo) – criada para auxiliar no desenvolvimento da população brasileira e formar capacitação profissional - na plataforma EAD (Ensino a Distância).

Os cursos oferecidos são:

Gestão da Estratégia com BSC – Fundamentos

Esse curso aborda conceitos teóricos e instrumentais de planejamento estratégico e de gestão de produtos e processos. Apresentando a compreensão do método Balanced Scorecard (BSC) dando embasamento para que você compreenda de forma efetiva as dinâmicas estratégicas da gestão eficaz.

Carga Horária: 20h | Duração: 30 Dias

Introdução à Gestão de Projetos

Seguindo o padrão, o curso baseia-se no Guia PMBOK, 5ª Edição, publicado em 2013 pelo Instituto PMI – Project Management Institute. Abordando as melhores práticas de um gestor de projetos, trazendo cases de experiência de diversos segmentos da indústria. O curso faz a união entre projetos de setores públicos e privados para formar o profissional com a melhor bagagem possível dentro da proposta do curso. Confira os detalhes e inscrição abaixo.

Carga Horária: 20h | Duração: 30 Dias

Introdução à Gestão de Processos

Este é um curso que toda empresa adora ouvir, gestão eficaz, voltada a economia e focadas em melhorias de resultados. É um curso fundamentado a introdução sobre gestão de processos, produtos focados no alinhamento estratégico das organizações.

Carga Horária: 20h | Duração: 30 Dias

Texto: Daniel Rodrigues

Site: www.estagioonline.com

Foto meramente ilustrativa

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page