top of page

Diretoria da AEAS se reúne com prefeito Luiz Dalben


Chefe do Executivo de Sumaré recebeu presidente e diretores em seu gabinete no início da semana

A diretoria da AEAS (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sumaré) esteve na última segunda-feira (08) com o prefeito da cidade, Luiz Alfredo Castro Ruzza Dalben. A visita ao gabinete do chefe do Executivo teve o intuito de apresentar a nova diretoria para o triênio 2019-2021 e também colocar os profissionais da entidade à disposição da Administração.

“Contamos com profissionais que atuam nas mais diversas áreas da engenharia e arquitetura e aproveitamos para apresentar um pouco mais da AEAS. Estamos à disposição para contribuir para o desenvolvimento de nossa cidade”, destacou o presidente da entidade, engenheiro José António Picelli Gonçalves.

Além dele, participaram do encontro o vice-presidente da AEAS, engenheiro Aléssio Biondo Júnior e os engenheiros Valdemir Aparecido Ravagnani, o Mimo, Gilberto Bufarah, Pedro Aparecido de Freitas e João Ulysses Laudissi, além do arquiteto Fernando Rodrigues.

Dentre vários assuntos tradados, os membros da AEAS solicitaram ao prefeito Luís Dalben uma posição sobre assuntos de importância para o Município como o Corredor Metropolitano, a Barragem do Horto e o projeto trem intercidades. A existência de projeto sobre parques municipais também foi discutida.

Além disso, a AEAS, através da Secretaria Municipal de Planejamento, foi convidada a integrar uma Comissão Municipal de Revisão do Plano Diretor Municipal. “Foi um encontro bastante proveitoso, em que pudemos falar sobre vários assuntos importantes para nossa cidade. Aproveitamos também a ocasião para, através do prefeito, parabenizar o deputado estadual Dirceu Dalben pela ocupação de uma cadeira na Assembleia Legislativa e estimar nossos votos de sucesso”, afirmou.

A ASSOCIAÇÃO - A AEAS é uma entidade civil sem fins lucrativos, voltada ao aperfeiçoamento técnico, científico e cultural e está permanentemente focada no desenvolvimento nacional, com ênfase para o bem estar da população.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page