top of page

Curso Operacional Siccau


No dia 17 de julho, o Conselho vai oferecer um curso gratuito aos profissionais interessados em aprimorar seus conhecimentos sobre o Sistema de Informação e Comunicação do CAU (SICCAU), no município de Sumaré.

O principal objetivo do treinamento é capacitar arquitetos e urbanistas e assegurar uma melhor eficiência durante a operação do sistema.

Com elementos atuais, práticos e objetivos, os participantes irão aprender sobre o preenchimento das informações de todas as abas operacionais e funcionais dos módulos do SICCAU, organizadas e sistematizadas conforme rotina e procedimentos, com foco nos procedimentos de RRT’s e CAT’s. Além disso, também serão feitos esclarecimentos sobre as resoluções do CAU/BR nº 91 e 93.

No dia do evento será feita coleta de dados biométricos para a emissão da Carteira de Identidade Profissional daqueles que ainda não realizaram o processo.

Após o curso, os certificados serão enviados aos participantes.

Inscrições Clique aqui para se inscrever no curso do SICCAU. As vagas são limitadas e serão preenchidas pelos primeiros 30 interessados.

Serviço Sumaré Dia 17 de julho de 2018 Das 17h às 21h AEAS – Associação de Engenheiros e Arquitetos de Sumaré Rua Luísa Rodrigues da Silva, 69 – Planalto do Sol - Sumaré – SP

Fotos da Palestra Realizada:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page