top of page

A AEAS que fazer deste ano de 2018, um ano de grandes acontecimentos.


E para realizar esse planejamento, estamos fazendo uma nova parceria com o CEEIU.

A CEEIU – Centro de Excelência em Educação Inclusiva e Universitária, fundada em 2012, com sede na cidade de Sumare – SP, têm suas atividades focadas em desenvolvimento do Capital Humano, em todas as áreas.

A empresa e uma junção de vários professores de diversas áreas e seguimentos, sendo ainda, nosso corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores nas áreas correlatas, como Engenharia, Administração e Contábeis, sempre oferecendo qualidade em seus processos.

Entre nossas atividades destacam-se, grande habilidades na construção e organização de palestras, seminários, workshop e também treinamentos relacionados às Normas Regulamentadoras e formação profissional.

Missão

Oferecer aos nossos clientes qualidade e agilidade suprindo suas necessidades, através de treinamento e capacitação, possibilitando a tranquilidade de uma operação segura e econômica.

VISÃO

Ser lembrado por nossos clientes como referencia em soluções envolvendo Treinamento, sempre apresentando as ótimas alternativas para satisfazer as necessidades do cliente em plena conformidade com a legislação vigente.

Valores

Ética; Honestidade; Responsabilidade Social; Confiabilidade; Qualidade; Criatividade; Profissionalismo.

Em breve estaremos postando mais informações sobre como essa parceria beneficiará os associados.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page