Conheça o CREA Jovem!
Faça Parte do Crea Jovem

Este espaço é seu, jovem estudante e recém-formado. Ele foi criado para aproximar os novos profissionais do sistema CONFEA/CREA. E mais. É uma tribuna livre para quem quer ingressar na carreira. Participar é muito fácil. Basta fazer o cadastro. Não tem custo nem anuidade.
Biblioteca Virtual
Este é um ousado projeto de difusão do conhecimento que disponibiliza livros e informações técnicas e culturais para os profissionais e para os internautas em geral. São obras que podem ser lidas ou “baixadas” gratuitamente. Nossa Biblioteca também publica teses e artigos dos profissionais e estudantes da área tecnológica.
Desconto de Anuidade
Profissionais recém-formados que requererem o registro em até 180 dias após a colação de grau ganham 90% de desconto na primeira anuidade.
Veja aqui a programação do VIII Encontro Estadual Crea-SP Jovem e III Encontro Nacional do Crea-Jr 15 de Julho em São Paulo