Chamada para seleção de projetos participantes do Prêmio Mútua/Anprotec de Inovação e Empreendedorismo 2017

September 21, 2017

 

A parceria estabelecida entre a Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea – e a Anprotec – Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores convida os interessados em participar da seleção para o “Prêmio Mútua/Anprotec de Inovação e Empreendedorismo 2017”, mediante as regras e condições da presente Chamada.

 

1. OBJETIVO E PÚBLICO ALVO

 

O “Prêmio Mútua/Anprotec de Inovação e Empreendedorismo” visa dar oportunidades aos profissionais e aos estudantes de nível médio (técnicos), ou nível superior (tecnólogos ou graduação), de cursos reconhecidos pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e de pós-graduação de áreas correlatas e afins ao Sistema Confea/Crea e Mútua, a apresentação de projetos relacionados aos processos, produtos e serviços inovadores, para serem identificadas como iniciativas passíveis de apoio.

 

2. REQUISITOS PARA ELEGIBILIDADE

 

Estão aptos à candidatura, estudantes e profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua de nível médio, tecnológico, graduação e pós-graduação, que atenderem aos requisitos acima descritos.

  1. a) Do objeto

Projetos relacionados aos processos, produtos e serviços inovadores desenvolvidos em todas as áreas do Sistema Confea/ Creas.

  1. b) Do(s) autor(es)

O projeto poderá ser encaminhado individualmente ou por equipe, sendo que em ambos os casos o autor principal deverá ser um profissional do Sistema, estudantes de nível médio (técnicos), superior (tecnólogos ou graduação) e/ou pós-graduação, que atendam os requisitos descritos anteriormente.

 

3. INSCRIÇÃO, ANÁLISE E SELEÇÃO

 

As inscrições foram prorrogadas até o dia 17 de julho de 2017. Os interessados devem enviar a proposta em formulário disponível em www.mutua.com.br e www.anprotec.org.br, devidamente preenchido, exclusivamente, para o e-mail premiomutua@mutua.com.br

Serão selecionadas para receber o “Prêmio Mútua/Anprotec de Inovação e Empreendedorismo 2017” até três (3) propostas, observando-se prioritariamente o potencial do empreendimento inovador relacionado à criação ou melhoria de processos, produtos e serviços.

 

4. PREMIAÇÃO, DATA E LOCAL

 

O “Prêmio Mútua/Anprotec de Inovação e Empreendedorismo 2017” consistirá:

– Na entrega de um certificado de honra ao mérito, chancelado pela MÚTUA e Anprotec, na 74ª SOEA – Semana Oficial de Engenharia e Agronomia, Belém (Pa), que será realizada entre os dias 08 a 11 de agosto de 2017;

– O autor principal de cada proposta selecionada terá suas despesas de hospedagem, deslocamento e alimentação custeadas pela Mútua, para participação no evento de entrega do prêmio.

– No encaminhamento do projeto selecionado para uma das incubadoras de empresas associadas à Anprotec para análise do potencial de negócios da proposta, e em havendo interesse recíproco, incubadora e proponente,  poderá ser iniciado um processo de seleção para ingresso no programa de incubação obedecendo as regras e requisitos adotados pela incubadora .

O projeto será encaminhado à incubadora mais próxima do domicílio dos proponentes e não implicará em compromisso da incubadora em incubar o empreendimento.

Atendidos os critérios de elegibilidade, todos terão direitos a um certificado de participação, devidamente chancelado pela Mútua e Anprotec.

 

6. DISPOSIÇÕES GERAIS

 

  1. Ao submeter a inscrição, o candidato concorda automaticamente com as regras e condições desta Chamada, inclusive com a autorização do uso de sua imagem pela Mútua e Anprotec.

  2. O resultado da seleção será divulgado no site da MÚTUA (www.mutua.com.br) e da Anprotec (www.anprotec.org.br), a partir do dia 26 de julho de 2017.

 

Formulário de inscrição

 

REGULAMENTO

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Please reload

Posts Em Destaque

Presidente da AEAS participa de reunião do Colégio de Entidades Regionais

October 15, 2019

1/4
Please reload

Posts Recentes

December 6, 2019

Please reload

Arquivo